21 C
pt-BR
MTEC Energia

Inscrições abertas para cursos gratuitos de Assistente de Recursos Humanos e Cabeleireiro

A Iniciativa é do projeto Semana Lixo Zero voltada para catadores, familiares e sociedade em geral



Vão até sexta-feira (2 de fevereiro), as inscrições para cursos gratuitos de Assistente de Recursos Humanos e de Cabeleireiro, com início das aulas já na terça-feira (06 de fevereiro). Inscrições pelo telefone (61) 3373-1810.  



Todas as aulas serão ministradas na sede da Cooperativa Recicle a Vida (St. M QNM 28 - Ceilândia-DF). Voltados para catadores, familiares e sociedade civil no geral, a iniciativa integra a "5ª Edição da Semana Lixo Zero - Humanizar e Dignificar os Serviços de Reciclagem", um projeto realizado pelo Instituto Desponta Brasil em parceria com a Cooperativa de Catadoras e Catadores de Materiais Recicláveis Recicle a Vida e, por meio de um Termo de Fomento, a iniciativa é apoiada pela Secretaria de Meio Ambiente do Distrito Federal (SEMA-DF).  

Também são parceiros o Instituto Lixo Zero Brasil e o Instituto Federal de Brasília. Outras informações no Instagram @institutodespontabrasil

Assistente de Recursos Humanos
Para o curso de Assistente de Recursos Humanos serão oferecidas 20 vagas em uma única turma, no período vespertino.

Cabelereiro
Para o curso de Cabeleireiro também serão oferecidas 20 vagas em uma única turma, só que no período matutino.

Centro de aprimoramento - O projeto ofertou diversos cursos, fortalecendo a Cooperativa de Catadores Recicle a Vida, tornando-a um centro de aprimoramento e de difusão de oportunidades de trabalho e negócio no setor de reciclagem. A cooperativa já conta com infraestrutura destinada à capacitações profissionalizantes.

Lei
 A Semana Lixo Zero foi instituída e incluída no calendário oficial da capital federal, por meio do Projeto de Lei n.º 1.026/2018.



Serviço:
Inscrições abertas para cursos gratuitos e Assistente de Recursos Humanos e Cabeleireiro
Inscrições gratuitas pelo telefone (61) 3373-1810.
Local das aulas : Associação e Cooperativa Recicle a Vida - QNM 28 - Ceilândia - DF
A iniciativa integra a "5ª Edição da Semana Lixo Zero - Humanizar e Dignificar os Serviços de Reciclagem", um projeto realizado pelo Instituto Desponta Brasil em parceria com a Cooperativa de Catadoras e Catadores de Materiais Recicláveis Recicle a Vida e, por meio de um Termo de Fomento, a iniciativa é apoiada pela Secretaria de Meio Ambiente do Distrito Federal (SEMA-DF). Também são parceiros o Instituto Lixo Zero Brasil e o Instituto Federal de Brasília.
Outras Informações: Instagram @institutodespontabrasil


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes
Edilayne Martins
Edilayne Martins "Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

GDF