21 C
pt-BR

Secretaria do Entorno do Governo de Goiás inicia os preparativos para a segunda edição da Feira #NoEntornoTem visando ampliar o turismo regional

A Secretaria de Estado do Entorno do Distrito Federal (SEDF-GO) deu início aos preparativos para a segunda edição da feira #NoEntornoTem, prevista para acontecer no primeiro semestre de 2024


Caiado marcou presença na primeira edição da feira - Foto: Pedro Alves.

Este anúncio segue o sucesso do evento inaugural em 2023. Em uma reunião realizada na última sexta-feira (16) na capital federal, representantes da Secretaria Geral de Governo (SGG) conduziram uma sessão de planejamento e elaboração de projetos destinada aos colaboradores da SEDF-GO.

Caroline Fleury, secretária do Entorno, sob a orientação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, está focada em expandir a feira, valorizando o potencial turístico da área. Paula Tredicci, superintendente de Políticas de Desenvolvimento Urbano Integrado da SEDF-GO, destacou a importância de uma preparação mais elaborada para o evento deste ano, contando com o apoio de outros departamentos governamentais para tornar a edição de 2024 ainda mais marcante.


Foto: Renato Alves

A colaboração com a SGG visa oferecer aos servidores uma oportunidade de desenvolvimento profissional, focando na criação e no planejamento eficaz do evento. Daiany de Oliveira Santos, da SGG, enfatizou a importância de estratégias bem definidas para a realização bem-sucedida da feira.

A gerência estadual também está empenhada em aprimorar a gestão de projetos e promover melhores práticas de avaliação para beneficiar a população de Goiás. Fabiana Dornelles, da Escola de Governo da SGG, sugeriu que as experiências anteriores da feira podem orientar a otimização do evento, visando um impacto mais significativo.

Ana Beatriz, uma funcionária da SEDF-GO, expressou que a formação oferecida contribuirá para a expansão da feira e a melhoria de outros projetos da secretaria, fornecendo uma base sólida para sua elaboração e implementação.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes
Edilayne Martins
Edilayne Martins "Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Comper