21 C
pt-BR
BRB

Welcome Condomínio: as perspectivas do setor condominial e imobiliário para os próximos dez anos

Estamos muito felizes de convidar todos os síndicos e líderes do mercado imobiliário para o nosso evento exclusivo


Acontece na próxima quarta-feira, dia 1º de março, o Welcome Condomínio. O evento, que acontecerá no auditório do e-Business Águas Claras, abordará temas como o papel dos síndicos na gestão condominial e o impacto do mercado concominial na economia nacional

Nós do Instituto Nacional de Condomínios e Apoio aos Condôminos, queremos incentivar os síndicos e condôminos a se manterem atualizados com as últimas tendências em administração de condomínios.

No Welcome Condomínio, você terá a oportunidade de ver uma retrospectiva da evolução do mercado condominial e pensar os próximos 10 anos, com debates sobre diversos temas, com a presença de especialistas experientes no setor, além de conhecer outros síndicos e trocar experiências.

Consagrado por abrir o calendário do setor condominial, o Welcome Condomínio 2023 expande suas fronteiras e estabelece um polo na capital federal para debater as perspectivas do setor condominial e econômico em uma noite disruptiva de conhecimento, que visa suprir as necessidades reais de conhecimento do setor de condomínios.

Estamos empenhados em promover debates de valor que giram em torno do mercado condominial, imobiliário e das práticas de governança, abordando os temas mais latentes para o avanço dos condomínios no país, potencializando a capacidade do setor na economia nacional.

O síndico é o responsável por gerenciar as atividades do condomínio, bem como pelo bem-estar dos moradores. É importante que o síndico e moradores estejam sempre atualizados com as novidades do mercado condominial.

Welcome Condomínio trás especialistas convidados que abordarão algumas das oportunidades para o mercado condominial que se recuperou rapidamente dos reflexos da pandemia e apresenta algumas tendências para 2023, como a valorização dos espaços verdes, a busca por segurança e conforto, a digitalização dos processos e a profissionalização da gestão condominial.

O evento Welcome Condomínio pretende ser uma grande troca de experiências entre especialistas, empresarios do setor, síndicos e todos os presentes. Os interessados podem se inscrever no site do INCC, Assosindicos DF ou comparecer diretamente no auditório no dia do evento.

Existem diversas inovações que estão sendo implementadas no setor condominial, incluindo:
  1. Tecnologias de segurança: As tecnologias de segurança para condomínios estão se tornando cada vez mais avançadas e acessíveis, como câmeras de vigilância, fechaduras eletrônicas, sensores de presença, alarmes e sistemas de controle de acesso.
  2. Gestão condominial: Plataformas digitais de gestão condominial estão se tornando cada vez mais populares, permitindo que síndicos e moradores gerenciem diversas atividades do condomínio, como pagamentos, reservas, manutenção e comunicação, tudo em um único lugar.
  3. Sustentabilidade: A sustentabilidade está se tornando uma preocupação crescente em condomínios, com a implantação de práticas e tecnologias que visam a economia de água, energia e recursos, como sistemas de captação de água da chuva, painéis solares, iluminação de LED e programas de coleta seletiva.
  4. Automação residencial: A automação residencial também está se tornando mais acessível e presente em condomínios, permitindo que os moradores controlem diversos aspectos de suas unidades, como iluminação, temperatura e segurança, por meio de aplicativos e dispositivos inteligentes.
  5. Comunicação: A comunicação em condomínios está se modernizando, com a adoção de plataformas digitais que permitem que os moradores recebam informações e atualizações em tempo real, além de facilitar a comunicação entre síndico, conselho e moradores.
Essas são apenas algumas das principais inovações que estão transformando o setor condominial atualmente. É provável que novas tecnologias e práticas surjam nos próximos anos, à medida que as necessidades e expectativas dos moradores e gestores continuem evoluindo.

Não perca a oportunidade de participar deste importante evento! Inscreva-se já!

Serviço: Welcome Condomínio 2023

Data: 01/03/2023

Horário de 18h30 ás 22h.

Local: Ed. E-Business Águas Claras - ​​Avenida Pau Brasil, Nº 06. - Águas Claras Norte, Brasília - DF.



#Welcome 
#Condomínio
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário

Comper